Detran-AM flagra mais de 40 condutores dirigindo embriagados em Manaus

Durante ações de fiscalização da Lei Seca realizadas durante o fim de semana em Manaus, o Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) flagrou 47 motoristas dirigindo sob o efeito e álcool, de um total de 565 testes de alcoolemia, o popular bafômetro. As operações começaram na última sexta-feira (7), e se estenderam até a madrugada desta segunda-feira (10), e foram concentraram nas avenidas Torquato Tapajós, Noel Nutels e Maneca Marques, e alamedas Santos Dumont e Cosme Ferreira, atingindo assim todas as zonas da cidade.

Durante as blitze foram abordados aproximadamente 800 veículos, resultando na apreensão de  22 motos e 10 carros. Também foram apreendidas 35 Carteiras Nacional de Habilitação (CNHs) e 21 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) foram recolhidos. No total, foram registrados em quatro dias de fiscalização 174 autos de infração.

As principais irregularidades são licenciamento em atraso, motoristas sem portar CNH  e condutores não habilitados. Após serem submetidos ao teste do bafômetro, 47 motoristas foram flagrados dirigindo sob efeito de bebida alcoólica. No total, 565 condutores passaram pelo o exame durante as fiscalizações.

fonte: ACRÍTICA

Outras Notícias

A rede vai balançar!! ⚽️ Campeonato Inter bairros de Seleções 2019.

⚽️ . Vem aí... abertura do grande Campeonato Inter bairros de Seleções 2019. . É neste sábado, 15 de jun...

Inscrições para 14,9 mil vagas do Bolsa Idiomas vão até domingo (16)

As inscrições do processo seletivo para 14,9 mil vagas do Programa Bolsa Idiomas, da Prefeitura de Manaus, foram...

Governo envia balsa para substituir hospital sob risco de alagação em Anamã

Chegou neste domingo (09) a Anamã, município distante 165 quilômetros de Manaus, a balsa enviada pelo Governo do Amaz...

Governo do AM lança ‘Junho Verde’ e inaugura novos espaços no Parque Sumaúma

O Governo do Estado lançou, neste domingo (2), a campanha "Junho Verde" para conscientização sobre a importância do m...