Equipe dos Estados Unidos procura reforço inusitado para temporada

Equipe dos Estados Unidos procura reforço inusitado para temporada


Ex-São Paulo e Inter, Ilsinho terá companheiro inusitado no futebol norte-americano Jamie Sabau/Getty Images


O mês de janeiro foi marcado pela agitação no mercado da bola, com clubes investindo forte na contratação de novos reforços e visando títulos ao término da temporada. No Brasil por exemplo, destaques da última Libertadores como Alejandro Guerra, Borja, Sornoza, Orejuela, Berrío, entre outros desembarcaram no país. Porém, o Philadelphia Union dos EUA está procurando um reforço inusitado.





Contando com o brasileiro Ilsinho, ex-São Paulo, Internacional e Shakhtar Donetsk em seu elenco, a novidade no elenco do clube norte-americano não entrará em campo e muito menos ficará no banco de reservas junto à comissão técnica.





Eliminados na primeira fase de play-offs na temporada passada, o Philadelphia está no mercado de procurando um tatuador oficial para seus jogadores. Por conta da crescente moda entre os atletas pelos desenhos em seus corpos, a equipe viu a oportunidade de ter alguém de confiança e pronto para atender o elenco e torcedores. O time fundado em 2008 divulgou em suas redes sociais o concurso para achar o profissional requisitado.



"As tatuagens são uma parte fundamental para o esporte, torcedores e para a cultura desportiva. Tal como as tatuagens para a vida, os fãs escolhem um clube para apoiarem apaixonadamente durante a vida. Enquanto o nosso clube cresce, jogadores e staff chegam ao Union de áreas geográficas fora de Filadélfia. Dada a paixão que têm por tatuagens e a pouca familiaridade com a nova cidade, eles pedem habitualmente orientações para encontrarem um artista local", enfatizou o comunicado.





As inscrições são feitas pelo e-mail oficial do clube e os artistas precisam apenas enviar seus portfolios. Nos gramados, o Philadelphia Union estreia na temporada em 5 de março, contra o Vancouver Whitecaps, no estádio BC Place, às 23h30 (horário de Brasília).





Fonte: r7.com

Outras Notícias

Rodrigo Pimpão marca de bicicleta e dá vitória ao Botafogo

Rodrigo Pimpão acertou bela bicicleta para marcar gol que deu a vitória ao Botafogo no...

Reincidente em comemoração polêmica, Cueva se desculpa por cartão amarelo no São Paulo

Cueva marcou primeiro gol do São Paulo e saiu com mão no ouvido na Vila apenas para to...

Eduardo Baptista pode mexer em defesa, meio e ataque do Palmeiras para voltar a vencer no Paulistão

Eduardo Baptista conversa com Barrios, que pode ser titular da equipe na noite desta q...

Treinamento da CBF tenta padronizar os critérios de mão na bola

Coronel Marinho, diretor da Comissão de Arbitragem da CBF, esteve à frente do treiname...

Dorival minimiza cobranças da torcida do Santos e nega defesa exposta

Dorival não gostou do que viu em campo contra o São Paulo FLAVIO HOPP/RAW IMAGE/EST...